quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Estar ou não estar...

Ao deslocar-me no comboio para casa sou interpelada pelo revisor da CP que vem de sorriso aberto a cumprimentar os passageiros e a pedir os títulos de transporte "boa tarde". Como pode este homem sorrir?!!? Com a crise, depois de horas em pé para o lado e para o outro dentro de um comboio cheio de gente carrancuda?!? Não sei o que o faz sorrir e avisar-me que há lugares disponíveis, para se quiser aproveitar antes da próxima estação!? Porque se interessa ele? Não deve ser só dos meus belos olhos, acho que é a simpatia de um ser humano para outro... mostrar que se importa e que está ali. Estamos todos, mas estaremos mesmo!? :D AHhhhhhhhhhhhhhhh essa é que é a grande pergunta, pois muitos estamos e queríamos estar noutro lugar e sendo assim é como se ali não estivéssemos, não de corpo e alma pelo menos... Parece aquela conhecida canção do António Variações "porque eu só estou bem aonde eu não estou, porque eu só quero ir aonde não vou". Acho que é importante estar completo num lugar e ter consciência de isso... mas isso sou eu....

Nenhum comentário:

Postar um comentário